GABRIELA
'Areia pra deixar cair
No centro da ampulheta
Eu vejo enquanto espero
Aquilo que mais quero
O meu amor virá
Madrugada lenta
As luzes piscam letras
Na janela venta
Enquanto o carro vai
Areia pra passar
Areia pra passar'
por Arnaldo Antunes

ARQUIVO

LINKS

Kah Adriana Bruna Nic & Lu Julia Gabi Lis Marina x

LLYMLRS Style Rookie Betty Fade to Black Andy Julia Petit x x x

Base

Ano novo.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 ▲ 07:49 by Gab | responda/comente/whatever

Esse é sem dúvida o post de ano novo/natal mais atrasado do mundo, mas fazer o que? Eu viajei e não tive tempo de postar aqui no blog. Bom, meu Natal foi legal e meu ano novo tambem. Ambos foram com a minha familia e etc. No dia 1, eu e mais duas amigas fizemos um ano novo alternativo, e no dia 2, eu tive um jantar de ano novo com meu pai e uns amigos! Ou seja, eu tive três dias de ano novo haha.
Tá, está na hora das minhas promessas de ano novo. Eu sempre faço essas listas, e bem, nem sempre consigo cumpri-las:
  • Perder peso.
  • Fazer um blog de Street Style.
  • Skiar de novo.
  • Curso de Design.
  • Passar em tudo.