GABRIELA
'Areia pra deixar cair
No centro da ampulheta
Eu vejo enquanto espero
Aquilo que mais quero
O meu amor virá
Madrugada lenta
As luzes piscam letras
Na janela venta
Enquanto o carro vai
Areia pra passar
Areia pra passar'
por Arnaldo Antunes

ARQUIVO

LINKS

Kah Adriana Bruna Nic & Lu Julia Gabi Lis Marina x

LLYMLRS Style Rookie Betty Fade to Black Andy Julia Petit x x x

Base

Faz tempo.
domingo, 6 de março de 2011 ▲ 15:30 by Gab | responda/comente/whatever

Eu deixei de escrever no blog, pois achei que eu e uma amiga iriamos criar um. Vejo que isso não vai acontecer, não agora, então aqui estou eu. Sendo assim, peço desculpas aqueles, poucos, que dedicam seu tempo a minha pequena caixa de confissões e desejos. De qualquer jeito aqui estou e muita coisa aconteceu no último mês, então não sei do falar exatamente.
Entonces, vou comentar sobre minha coleção e paixão: aquarela. Eu desenho desde sempre, e no ano retrasado comecei a 'play around' com um kit infantil de aquarela. Me apaixonei com os resultados, e desde então não largo! O mais legal do material é a pintura finalizada tem um traço bem amador, então todos podem usá-la.
Se alguem se interessar eu indico a paleta de 10 cores (se não me engano) da Faber-Castell. Não é cara e a pigmentação é incrivel, sem falar que tem todas as cores básicas: vermelho, preto, azul, verde, amarelo e outras!
Outra coisa que eu queria comentar aqui rapidamente é que eu vou comprar um dominio em breve, então se você tem uma dica de nome, ou de host me avisa! Ah, eu vou postar mais vezes essa semana, ok? Então fiquem atentos haha
Acho que é isso. Eu espero que vocês gostem, e desculpa ter ficado tanto tempo longe! Beijos, Gab.