GABRIELA
'Areia pra deixar cair
No centro da ampulheta
Eu vejo enquanto espero
Aquilo que mais quero
O meu amor virá
Madrugada lenta
As luzes piscam letras
Na janela venta
Enquanto o carro vai
Areia pra passar
Areia pra passar'
por Arnaldo Antunes

ARQUIVO

LINKS

Kah Adriana Bruna Nic & Lu Julia Gabi Lis Marina x

LLYMLRS Style Rookie Betty Fade to Black Andy Julia Petit x x x

Base

Sorrisos.
sexta-feira, 11 de março de 2011 ▲ 14:15 by Gab | responda/comente/whatever

Eu precisava postar essa foto da Blake Lively, porque ela está especialmente bonita nessa sessão de fotos. I don't know why... Talvez seja o sorriso dela, de verdade. Ultimamente eu estou viciada em fotos, desenhos, e tudo mais com sorrisos. Eu não paro de desenhá-los... Meu moleskine de bolso está CHEIO.
Bom, o carnaval está acabando e nem parece que ele aconteceu, quer dizer, foi muito rapido! Eu queria ter feito mais um zilhão de coisas, mas infelizmente o tempo não foi muito amigavél. Fui no cinema, na Vila, em bares, encontrei amigos que não via a tempos, tive tempo suficiente com a minha familia, mas mesmo assim, NAO QUERO VOLTAR PRA ESCOLA. É algo mais forte que eu... Como foi o carnaval de vocês? Bye.
Música do dia: Back Against The Wall - Cage The Elephant