GABRIELA
'Areia pra deixar cair
No centro da ampulheta
Eu vejo enquanto espero
Aquilo que mais quero
O meu amor virá
Madrugada lenta
As luzes piscam letras
Na janela venta
Enquanto o carro vai
Areia pra passar
Areia pra passar'
por Arnaldo Antunes

ARQUIVO

LINKS

Kah Adriana Bruna Nic & Lu Julia Gabi Lis Marina x

LLYMLRS Style Rookie Betty Fade to Black Andy Julia Petit x x x

Base

i don't know what to say
sábado, 26 de março de 2011 ▲ 10:37 by Gab | responda/comente/whatever

Acho que nunca tive um blog realmente duradouro (tirando o Luellas, mas eu tinha 11 anos). O que acontece comigo eu não sei. Quer dizer, eu tenho uns vinte caderninhos que levo pra todos os lados... Cheios de desenhos, textos, observações e afins. Tenho tanto pra por para fora, mas a internet não vem sendo o lugar. Por outro lado, eu sinto vergonha de publicar todas as minhas idéias idiotas na internet...
O que eu faço? Não sei o que dizer aqui... Quando eu tinha o blog com as meninas eu tinha mais confiança no que escrevia, mas agora, não sei mais. Quer dizer, o que as pessoas imaginam quando leem meu blog? 'Ah, que menina depressiva', 'Cala boca!', 'Post idiota'... Ou tem gente que gosta?
Eu realmente ando pensando em parar de blogar, mas não consigo. Sempre foi uma parte de mim, e sempre será. Então, o que vocês escrever? Me ajudem, de verdade, me sinto perdida, boiado, no meio do oceano azul e infinito. Vejo vocês mais tarde.