GABRIELA
'Areia pra deixar cair
No centro da ampulheta
Eu vejo enquanto espero
Aquilo que mais quero
O meu amor virá
Madrugada lenta
As luzes piscam letras
Na janela venta
Enquanto o carro vai
Areia pra passar
Areia pra passar'
por Arnaldo Antunes

ARQUIVO

LINKS

Kah Adriana Bruna Nic & Lu Julia Gabi Lis Marina x

LLYMLRS Style Rookie Betty Fade to Black Andy Julia Petit x x x

Base

to do list - week one.
domingo, 24 de abril de 2011 ▲ 21:30 by Gab | responda/comente/whatever

Tá, esse é outro tópico pro meu blog vazio e sombrio. É uma lista de afazeres que vou tentar postar TODA (yes, eu to prometendo postar toda semana) semana. Vão ter coisas importantes e coisas inuteis, right? Não me julge por causa de uma lista idota. See you all later.
  1. Estudar muito (estou em semana de provas...);
  2. Parar de comer chocolate (tem um zilhão de ovos de páscoa aqui em casa);
  3. Comprar cordas pro meu violão;
  4. Revelar meus filmes;
  5. Assistir uns filmes do Gus;
  6. Postar mais de uma vez essa semana;
  7. Arrumar meu quarto;
  8. Fazer um desenho legal pro layout do blog.
  9. Mudar o layout do blog - já mudei.
  10. Postar mais no meu tumblr.