GABRIELA
'Areia pra deixar cair
No centro da ampulheta
Eu vejo enquanto espero
Aquilo que mais quero
O meu amor virá
Madrugada lenta
As luzes piscam letras
Na janela venta
Enquanto o carro vai
Areia pra passar
Areia pra passar'
por Arnaldo Antunes

ARQUIVO

LINKS

Kah Adriana Bruna Nic & Lu Julia Gabi Lis Marina x

LLYMLRS Style Rookie Betty Fade to Black Andy Julia Petit x x x

Base

Pássaros...
domingo, 12 de junho de 2011 ▲ 16:14 by Gab | responda/comente/whatever

Nota: Olha, não vou mentir. Meu plano era não voltar aqui por um
tempo, mas como meu corpo e mente estão extremamente
perturbados tive que vir.
Bom, acho que devo falar sobre o que ando fazendo pra ver se vocês compreendem minha situação, pra dai entender tudo que eu vou falar (vou fazer uma lista, preciso pensar menos fazendo listas):
  • Ando levando a camera para todos os cantos, sério. Levei todos os dias pra escola, e sei lá, ando apaixonada pela vida por trás das lentes;
  • Sou definitivamente sociopata;
  • Queria ver o mundo em branco & preto, que como se minha vida fosse dirigida pelo Philippe Garrel ou coisa parecida;
  • Ando muito egocêntrica, e isso me irrita;
Enfim, não há muito mais o que dizer, pelo menos, não há mais nada que eu possa dizer aqui, na internet. De qualquer modo, agora é a parte que eu reclamo da vida.
O que há de errado com alguem que simplemente não se apaixona? Sério. Meu primeiro beijo foi nojento. Meu segundo pior ainda. Meu terceiro eu pelo menos gostava do cara. E depois disso só curtos relacionamentos sem direção. Gente mais nova, e gente mais velha. Ninguem que me desse borboletas no estomago. Todos meus grandes amigos que se foram depois dos beijos. Não sei o que dizer. No entanto, eu continuo a mesma. Pelo menos eu acho que continuo.
Quero me apaixonar. Quero abraçar alguem todo dia e saber que eu o amo. Não quero pensar no futuro, muito menos no passado. Quero ter o que outros tem. Não quero parecer mimada, ou sonhadora. Mas não é essa a realidade? Todo mundo merece um dia daqueles. Desculpa pelo post chato, mas prometo que trago temas mais... Interessantes. Adeus, Gab.